quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mudança


Fecho os olhos,

E Imagino como será o dia de amanhã,

O pressentimento de que tudo vai estar igual invade-me o corpo,

Procuro algo de que me possa redimir , que me faça avançar na vida onde me encontro estagnado.

O Mundo encontra-se estagnado, mas eu, simples carne viva,

Acredito que eu posso mudar, que o mundo pode mudar, não ás minhas custas,

Mas sim pelo meu empenho ...

Sei que cada um de nós pensa exactamente como eu, ou pelo menos maior parte.

É por isso que me sinto a levitar em fé quando sonhamos com o dia de amanhã,

A mudança pode começar durante aquele sono,onde profuramos nossa alma enquanto relaxa Profundamente,

Enquanto o nosso ego flutua mesmo por cima do nosso corpo momentaneamente Morto.



Amanhã, tudo vai estar igual,
Porque sonhamos,
Não excutamos.



By:Poeta-Sem-Valor

Sem comentários: