domingo, 12 de outubro de 2008

Amarrado,Desesperado


Mais uma vez negado
Sem que nada possa fazer
Por muitas pessoas crucificado
Por no mundo aparecer

O erro,esse,não fui eu quem o cometeu
Mas atiram-me tantas pedras
Que o meu ego desmorneceu
E toda a minha força pelo caminho morreu.

Mesmo que tenha culpa no passado
Tenho de andar em frente
Mesmo que nele continue amarrado
Irei contra toda a gente.

Não vejo o Sol a sorrir para mim
A Lua já não me trás felicidade
Tudo o que eu queria era ter-te a ti
No momento,futuro e eternidade.

Não sei se sou capaz, ser um homem sem teus olhos observar
Caminhar para perto,nem teus lábios beijar
É cada vez mais doloroso a distância em ti,eu sentir
Quando o que mais me apetece,é pegar em ti e fugir.

Mais uma vez negado
A tua mão alcançar
Mas eu não vou ficar sentado
Deixar o vento te levar...



By: Poeta-Sem-Valor

Sem comentários: